Treinadores
Apaixonados pelo o que fazem e dispostos a ajudar você a conquistar suas metas!
HEAD COACH
Thiago Petrin
O Treinador Thiago Petrin, iniciou suas atividades nas artes marciais aos 11 anos, no Karate Seiwakai, que praticou até os 18 anos, quando se graduou na faixa preta. Isso era apenas o começo de uma carreira promissora, foi no Karate que ele descobriu sua paixão pelas artes marciais porém foi no Muay Thai que se encontrou de corpo alma.
Hoje é lutador profissional de Muay Thai com experiência em competições internacionais tem como Profissional 14 lutas e 11 vitórias, sendo que duas dessas vitórias foram na Tailândia. Teve a oportunidade de realizar um camp de dois meses na Tailândia, aumentando sua vivência na cultura e no esporte.
Além de sua trajetória como atleta, visando melhorar cada vez mais suas aulas, Thiago Petrin é formado em Educação Física e treinador Certificado ADF-PRO,aprovado após rigoroso processo de certificação através de cursos,provas teóricas e práticas pelo Arte Da Força , empresa pioneira no Brasil na área do Treinamento Físico Integrado .
Ana Luiza Proost
Começou a treinar Muay Thai em 2009, fazendo parte da primeira turma da Furions Fight Team.
A partir daí não parou mais!! Apaixonou-se pelo esporte já no primeiro treino e começou a complementar seus treinos com corridas e treinos de calistênia para alcançar seu objetivo de ser aprovada para Prajied Preto.
Graças a sua dedicação, persistência e alto nível técnico foi a primeira a conquistar Prajied Preto em 2015, sendo este apenas o começo de sua jornada no esporte.
Tatiana Venturacci
Aluna da Furions há 8 anos. Conquistou o Prajied Preto em 2016. Iniciou as atividades por problemas de peso, ansiedade e auto estima. O esporte a envolveu de uma maneira que nenhum outro conseguiu e agora tem a oportunidade de passar essa experiência para outras pessoas.
Rodrigo Cyrillo
Rodrigo Cyrillo, iniciou-se nas artes marciais no Karate Seiwakai aos 13 anos de idade , participando de competições na categoria Juvenil e ele e Thiago Petrin eram parceiros de treinos nessa época.
Depois de um tempo resolveu parar um pouco de treinar Karate e resolveu praticar Jiu jitsu e musculação. Alguns anos depois decidiu retomar os treinos de trocação e partiu para o Boxe e Muay thai e hoje está se preparando para competir novamente agora no Muay thai.